JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e os dois têm icônicos e amados personagens. Além disso, as lutas em ambos coleção são notável e perfeitamente animado.

Quanto a traços, Weird Experience de JoJo é elogiado por sua narrativa excepcional e complicado pessoas, quando Um único Pedaço é elogiado por sua emocionante conto e personagem progresso através do coleção . Além disso, JoJo tem um forte ênfase para o sobrenatural e mitologia, embora Um Peça incorpora a ênfase hefty em movimento e aventura.

E por último , série falhas, JoJo's Estranho Aventura pode ser um minúsculo difícil de cumprir com como resultado de seu autônomo seção construção nomes de personagens e complicados. Enquanto isso, 1 Pedaço pode ser um pouco prolongado e cansativo devido a seu constante e read more extensa mãe natureza.

Em resumo, JoJo's Strange Adventure e 1 Piece são dois lucrativos coleção que tem muito fornecer manga e anime amantes. Ambos série têm seu próprio exclusivo características e pode atrair tipos diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Aventura é ideal para aqueles que gostam de histórias, embora Um particular Peça é bom para muitos que gostam de jornada e movimento. Ambos igualmente sequência têm seus próprios deficiências, mas isso não diminui sua geral qualidade . Se você é um entusiasta de cada mangá e anime, nós muito aconselhamos fornecendo cada série uma oportunidade. "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *